Curso Técnico em Estética

estetica

A Supere oferece estrutura e equipamentos atualizados com o mercado, atento as inovações do setor disponibiliza aos seus alunos clinica escola para realização de práticas.

No mercado de trabalho crescem as oportunidades para profissionais especializados na área de estética. A indústria de cosméticos apresenta-se como um caminho promissor para quem procura emprego. Desde grandes fabricantes até consultórios, SPAs, hospitais e clínicas de estética, há grande necessidade por profissionais na área. E isso vale também para quem é Técnico em Estética.

Diferente do mercado de anos atrás, os serviços oferecidos pelas clínicas de estética são hoje considerados básicos para boa parte dos brasileiros. A população quer envelhecer com saúde e bem-estar. A proposta do curso técnico é habilitar profissionais para atuarem no mercado de trabalho com competência, alta qualificação, segurança e higiene em procedimentos estéticos. Através de técnicas manuais, equipamentos e cosméticos, nos cuidados estéticos da face e do corpo, para proporcionar qualidade de vida ao cliente.